TIPOS DE GARANTIA

FIADOR: Essa é a garantia mais comum e a mais usada, ela é barata e rápida. Você apresenta uma pessoa com imóveis, nome limpo e renda. A Cruciol Imobiliária faz a avaliação do cadastro, e sendo ele aprovado, levaremos pouco tempo para concluir a negociação para você!

CAUÇÃO: Essa garantia é realizada com a concordância do proprietário. Ela  é representada por três alugueres que ficam caucionados e serão devolvidos no final da locação após a rescisão do contrato de locação. Você pode consultar a Cruciol Imobiliária para informações detalhadas.

SEGURO FIANÇA: Caso você opte pelo seguro fiança, vamos encaminhar sua solicitação ao corretor de seguros responsável pela modalidade contratada. Ele irá tirar todas as suas dúvidas e agilizar o processo de contratação e aprovação para que sua locação aconteça de maneira rápida e segura.

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO: Sabe aquela poupança ou aquele valor que está reservado? Pois saiba que ele pode ser usado como fiança locatícia na modalidade capitalização. Seu dinheiro renderá juros de poupança e você concorrerá a prêmios. É importante saber que há um valor mínimo para garantia da locação.


Entre em contato conosco para encontrarmos o tipo de garantia mais adequado para você!

Tire suas dúvidas