Laguna Di Córdoba, com 2 quartos, 41 m²- JD. Acqua Ville - Londrina/PR

Laguna Di Córdoba, com 2 quartos, 41 m²

41 m²
41 m²
2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga

Sobre Laguna Di Córdoba em Londrina - PR

41 m²
Área útil
41 m²
Área total
2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
Área útil:Área útil 41 m²
Área útil

Características

Acessibilidade universal

Bicicletário

Elevador privativo

Gourmet

Minha Casa Minha Vida

Piscina

Piscina Infantil

Playground

Salão de festas

Condomínio

A evolução que você precisa acaba de chegar na MRV! Conheça o Residencial Laguna di Córdoba e se encante com as maravilhas do complexo. Um dos mais arrojados projetos de urbanização da MRV com condomínios fechados em Londrina.

Apartamentos de 2 quartos no bairro planejado Acquaville, em condomínio fechado com opção de elevador, todos com vaga de garagem, opção de área privativa e sacada. Aproveite toda tranquilidade, segurança, conforto e completa área de lazer no complexo Acquaville. Aqui você encontra tudo o que sua família merece.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Laguna di Córdoba oferece: lazer equipado, coleta seletiva, sistema de segurança, portas especiais, laminado na sala e quartos (exceto térreo) e muito mais.

Sobre a região

Localização privilegiada, o bairro planejado mais desejado de Londrina, o Acquaville foi escolhido especialmente para você que sempre sonhou em morar perto de tudo para facilitar o dia a dia de sua família.

Próximo a Universidade Tecnológica do Paraná, Ceasa Londrina, a 5 minutos do Boulevard Londrina Shopping e Leroy Merlin, a 7 minutos do centro de Londrina, a 10 minutos do Aeroporto de Londrina, do Hospital Universitário Hemocentro Regional de Londrina e do Hospital Santa Casa de Londrina, a 20 minutos da Universidade Estadual de Londrina e do Catuaí Shopping. Entre as principais vias de acesso estão a Avenida dos Pioneiros, Av. Brasília, Av. Jamil Scaff, Av. São João, Av. das Laranjeiras, Av. Theodoro Victorelli, Av. Dez de Dezembro e Arco Leste principal via que liga todas as regiões de Londrina.

Quadro de áreas

Bloco 01 - 4 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
Apartamento0 ao 440.8240.82-2-11

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies