Artesano, com 4 quartos, 340 m²- Gleba Palhano - Londrina/PR

Artesano, com 4 quartos, 340 m²

340 m²
340 m²
4 Quartos
6 Banheiros
4 Vagas

Sobre Artesano em Londrina - PR

340 m²
Área útil
340 m²
Área total
4 Quartos
4 Suítes
6 Banheiros
4 Vagas
Área útil:Área útil 340 m²
Área útil

Características

Academia

Acessibilidade universal

Brinquedoteca

Churrasqueira

Elevador

Gourmet

Piscina

Playground

Portaria 24h

Quadra poliesportiva

Salão de festas

Salão de jogos

Condomínio

Artesano combina o melhor do design internacional e da arquitetura contemporânea em um projeto que vai transformar a paisagem da Gleba Palhano.

Artesano, breve lançamento da Plaenge na Gleba Palhano, inaugura um novo estilo de vida ao apresentar um projeto autoral que une o melhor do design contemporâneo com referências internacionais.

Criado para ser uma obra-prima que vai transformar a paisagem de Londrina, o empreendimento leva a assinatura de renomados arquitetos, paisagistas e luminotécnicos que são referências no mundo todo.

O novo Plaenge também surpreende pelas dimensões. Serão apartamentos de 340 m2 com quatro suítes, em uma área de grande visibilidade, localizada próximo ao Shopping Aurora.

Arquitetura autoral e internacional

Grandes hotéis, restaurantes luxuosos e resorts internacionais fazem parte das referências que inspiraram o projeto do Artesano. A fachada escultural é marcada pelo movimento criado com o desencontro das varandas.

O projeto do Studio Ronaldo Rezende entrega uma obra-prima com ritmo e dinamismo tipicamente brasileiro, que vai impactar o entorno e transformar a paisagem da Gleba Palhano.

Além disso, logo na entrada, o usuário será recepcionado por um Hall amplo, bem iluminado e composto por respiros de vegetação que criam uma atmosfera única sob o amplo pé-direito duplo.
Assinado pelo LW Design Group, escritório de arquitetura com sede em Dubai, o projeto de interiores foi desenhado para transformar sensações em elementos da arquitetura pela ótica da hotelaria de luxo.

Áreas comuns: um convite à experimentação

Nas áreas comuns do Artesano, o destaque se expressa nos detalhes. Priorizou-se um layout fluido, marcado por materiais pensados unicamente para cada ambiente. Palha, algodão, madeira e pedras naturais revestem mobiliários, pisos e tetos.

Para grandes eventos, os ambientes de Salão de Festas e Gourmet serão totalmente integráveis. Mas sua proposta vai além: os espaços foram projetados para serem usados diariamente, acolhendo boas conversas e um drink ao fim do dia, como acontece nos lobbies dos melhores hotéis.
O Bem-estar no Artesano é representado por áreas como Academia e Pilates, com ambiente externo exclusivo, além das Salas de Beleza e de Massagem - espaços inspirados em resorts de luxo.

Já na área de Lazer, a piscina coberta terá grandes dimensões, com raia de 25 metros e borda infinita emoldurada pelo exuberante paisagismo, assinado por Tellini Vontobel.
Apartamentos de 340 m2 repleto de soluções arquitetônicas inteligentes
Artesano possui apartamentos de 340m2 de altíssimo padrão com quatro suítes e layouts projetados para se adequarem ao estilo de vida de qualquer família.

O formato de todas as suítes permite flexibilidade de uso. Você pode ampliar a suíte master ou ter um quarto que tenha a função de home office, sala íntima ou mesmo de brinquedoteca. Além disso, a uniformidade e integração das áreas íntimas são reforçadas pelo uso da madeira natural no piso.

As linhas retas, as dimensões generosas dos ambientes e a sensação de horizonte ampliado pela Varanda entregam uma nova linguagem - Artesano transforma o apartamento em um projeto funcional, convidativo e relaxante.
A grande Sala de Estar integrada à de Jantar, voltada para uma face norte bem iluminada, comporta tranquilamente grandes encontros sociais. Além disso, a Varanda assume a função de quintal: com forro de madeira que resgata o significado de casa e aquece o ambiente.

Na área íntima, com total privacidade dos ambientes sociais, as quatro suítes possuem zonas de banho e descanso bem definidas, além da farta entrada de luz natural através das amplas esquadrias.

Um projeto de apartamento carregado de soluções arquitetônicas voltadas para o bem-estar.

Gleba Palhano: a melhor região para viver

O Artesano será localizado na rua Ernâni Lacerda de Athayde, próximo ao Shopping Aurora, na região mais nobre de Londrina.

Shoppings, escolas, clínicas médicas, farmácias, bons restaurantes, padarias e cafés fazem parte da vizinhança, assim como parques e áreas verdes. O exclusivo projeto de urbanização da Plaenge para o bairro garante acesso facilitado a vias rápidas e mais fluidez ao trânsito.

Sobre a região

Localizado na região mais nobre de Londrina, o Alto da Palhano, o Artesano está próximo ao Lago Igapó, shoppings e vias de acesso rápido. Um bairro bem localizado e arborizado, com excelente infraestrutura urbana, calçadas, iluminação, paisagismo, além de inúmeras opções de serviços, gastronomia e lazer.

Explore a área

Quadro de áreas

25 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
Apartamento1 ao 25340.0340.0-4464

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies