Cruciol Mais - Cruciol Imobiliária


Cruciol +

Se você está lendo isso é porque faz parte de uma nova fase na história da imobiliária Cruciol! Esse conteúdo foi preparado para te orientar quanto ao uso do novo ambiente da imobiliária bem como os novos itens de uso pessoal. Leia o texto a seguir com atenção e prepare-se para o retorno do atendimento presencial da Cruciol a partir do dia 05 de outubro!


Uniforme e crachá

É importante que tenhamos zelo e apreço por esses itens, afinal eles mostram muito dos nossos valores ao nosso cliente e colega de equipe. Sábado é casual day, então você pode usar uma roupa mais leve, porém se atente às peças escolhidas, manter o dress code é muito importante. Lembre-se, a aparência padronizada transmite credibilidade para todos!


Notebook

Todos os notebooks são para uso interno da empresa. Para a modalidade home office os ajustes necessários serão feitos para que tudo ocorra da melhor forma. Cuide do seu equipamento e dos acessórios que o compõe com carinho, protegendo e guardando no local indicado ao encerrar seu expediente. 


Distanciamento e uso de máscara

Estamos felizes por estarmos juntos novamente, mas lembre-se, os cuidados continuam!

LAVE AS MÃOS FREQUENTEMENTE: Lave com frequência as mãos até a altura dos punhos, com água e sabão, por pelo menos 20 segundos, ou então higienize com álcool em gel 70%. Evite tocar olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas.


COMO TOSSIR CORRETAMENTE: Segundo recomendação da OMS, use um lenço ou o antebraço para tossir ou espirrar. Se usar um papel, descarte-o imediatamente. A etiqueta na hora de tossir serve para não infectar outras pessoas caso você já esteja contaminado. Nunca tussa na mão.
ORGANIZE SUA MESA DE TRABALHO: Sempre mantenha o seu local de trabalho organizado e limpo. Higienize com frequência seus objetos pessoais, como celular, mouse e teclado.


DISTANCIAMENTO SOCIAL: Manter a distância entre as pessoas é a melhor forma que temos para evitar a transmissão da doença. Faça a sua parte para diminuir ou parar a proliferação do vírus, mantenha-se a pelo menos 1,5 metros de outras pessoas.
EVITE AGLOMERAÇÕES E VIAGENS: Evite circulação desnecessária nas ruas, estádios, teatros, shoppings, shows, cinemas e igrejas. Caso você precise viajar, avalie a real necessidade. Se for inevitável, previna-se e siga as orientações das autoridades de saúde locais.


USE MÁSCARAS: O corona vírus pode ser espalhado por gotículas suspensas no ar quando pessoas infectadas conversam, tossem ou espirram. As máscaras faciais atuam como barreiras físicas, diminuindo a exposição e o risco de infecção para a população em geral. Sempre que sair de casa, utilize máscaras.
CUMPRIMENTO SEGURO: Evite abraços, beijos e apertos de mãos. Adote um comportamento amigável sem contato físico, mas sempre com um sorriso no rosto.

INFORME-SE POR FONTES CONFIÁVEIS: Manter a saúde mental também é fundamental neste período. Evite a sobrecarga de informações negativas e não confiáveis sobre a doença. Informe-se apenas em fontes seguras, como o portal do Ministério da Saúde.

Carinho

É muito importante termos a consciência que os ambientes são de uso comum. Por isso se preocupe sempre em mantê-los limpos e organizados após o uso, como banheiros, copa, salas de reuniões, entre outros. As mesas também devem estar sempre organizadas e com os materiais de apoio ao trabalho dispostos de forma que não comprometa o espaço como um todo. Caso queira, poderá levar um porta-retrato que combine com o ambiente para deixar na sua mesa, mas lembre-se: este será o local que você fará o atendimento ao cliente.


Caneca e squeeze

Agora todos têm canecas novas e squeezes personalizadas para uso interno! Cuide com carinho desses itens, eles são de uso pessoal. Procure fazer uma pequena sinalização nos itens, a modo que você possa identificá-los. Lembre-se sempre de deixar armazenados após o uso e evite deixar resquícios de bebidas para evitar imprevistos e acidentes. Apenas esses serão os utensílios permitidos.


Armários

Bolsas e pertences devem ser armazenados dentro do armário previamente nomeado. Evite deixar alimentos soltos e se for o caso mantenha lanches e guloseimas armazenados dentro da sua bolsa. Lembre-se que este espaço também é para o armazenamento dos equipamentos de uso profissional da empresa.


Uso dos banheiros

Agora temos banheiros femininos e masculinos para os funcionários! Lembre-se de mantê-los limpos e organizados após o uso. O lavabo na recepção é adaptado para pessoas com necessidades especiais e é para uso exclusivo dos clientes Cruciol. 


Salas de reunião

Contamos com 2 ambientes para reunião. O espaço no térreo é para um atendimento que demande um pouco mais de discrição ou precise de mais espaço para recebimento dos clientes. Já a sala Delcio Cruciol, localizada no piso superior está prioritariamente reservada para assuntos internos e administrativos.


Sinalização e numeração das mesas

A fim de facilitar a indicação do responsável pelo atendimento, foi instalada sinalização nas mesas. Além disso os ambientes também foram nomeados para melhor orientação dos nossos clientes.


Biometria

Agora, para a nossa segurança, temos fechadura eletrônica na porta de entrada. Para a entrada de funcionários, será necessário fazer a leitura da digital para desbloqueio da porta. Clientes e colaboradores vão acionar o interfone, o qual a recepção terá esse controle de acesso.


Start Cruciol

Todos os dias antes de iniciarmos o nosso expediente, vamos nos reunir para agradecermos pelo dia. Independente de religião, este tempo será um momento motivacional onde cada um poderá se expressar com com uma breve frase e encontrar paz e descanso para mente antes de iniciar a jornada de trabalho.